Oi Miga, tudo bem? Bem-vinda! ♡

Com o sistema de Troca e Devolução da MM Modas suas trocas se tornam mais simples. Em apenas alguns passos sua solicitação estará pronta. 

Sobre as Trocas:
Trocas são realizadas exclusivamente através do nosso whatsapp de trocas. O prazo para solicitação de troca é de 8 dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com todas as etiquetas e acompanhado da Notinha.. Todas as instruções são passadas pelo whatsapp. Pontos Importantes sobre Trocas: O valor do frete fica de responsabilidade do cliente. Após a aprovação, você receberá uma mensagem com as informações da sua troca. Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido. Devolução e Produtos com Defeito: Você tem um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com etiquetas e nota fiscal. Após análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado. Pagamento por PIX ou Transferência Bancária: O reembolso será feito via DOC na conta de mesma titularidade do pedido. O prazo para o depósito pode levar até 10 dias úteis após a conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Pagamento por Cartão de Crédito: O estorno seguirá as regras da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para constar no cartão, após a devolução do produto. Para trocar produtos com defeito, entre em contato conosco em até 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, realizaremos o estorno ou concederemos um vale-troca. Pontos Importantes: O produto não pode apresentar indícios de mau uso. Deve estar acompanhado de notinha, etiquetas, tags devidamente fixadas e todos os acessórios. Bens duráveis, como roupas, têm garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Em caso de recusa da devolução por desconformidade, o frete de retorno será por conta do cliente.
Valores referente à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado ás empresas de transporte. Tudo pronto, Vamos lá? Entre em contato através do whatsapp abaixo (11) 96500-3016 ou clique aqui que será direcionada ao atendimento